Decorar com plantas artificiais

As plantas tem o poder de trazer vida para os ambientes, de colorir, deixar o espaço com um ar mais agradável, mas e quando não temos tempo para cuidar das plantinhas, ou nosso espaço não pega a luz necessária para aquela planta tão desejada, o que fazer? Deixar a casa sem plantas? Sem vida? Não!!!

Já pensou em resolver o problema com plantas artificiais? Isso mesmo, parece algo brega porque lembramo-nos daquelas da casa das nossas mães, avós e que imitavam até o pingo de água com cola né?! Eu me lembro dessas..rsrs

Porém, cada vez mais vemos essas plantas sendo utilizadas de várias formas em diferentes estilos de ambientes, e muitas vezes nem percebemos que são artificiais.

Estão cada vez mais “naturais”, imitando de forma perfeita uma planta verdadeira, algumas imitam até aquela parte estragadinha da planta, e por muitas vezes é preciso tocar, cheirar e ainda assim fico na dúvida se é natural ou artificial.

Mas para uma vida tão corrida e, que não abrimos mão do aconchego e beleza, vale a pena investir nessas “plantinhas”.

Mas atenção, para alcançar o visual desejado é necessário investir nas plantas corretas, dê preferencias às feitas em silicone, esse material garante um efeito mais natural, no entanto é necessário um investimento maior. E lembre-se de limpá-las frequentemente, para que não haja o acumulo de pó, assim não parecerá falsa e não causará alergia.

Selecionei algumas fotos para que sirva de inspiração...

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square